Make your own free website on Tripod.com

Cadastro  

 Alexandre Freitas 

 Alex 

 Ana Flora  

Augustinho 

Binha 

 Caca 

Coja  

Cury 

 Del Debbio 

Ericka 

 Fernanda 

 From 

 Hugo 

Leandro 

Luciana 

 Marcelo 

Nicole 

Norson 

Paulo Porto 

 Pedro Borges 

Tatiana 

Tiago 

Daniel Braga 

 

 

        .  .

Nome.: Paulo Miranda Porto Filho
Endereço.: Av. Macuco, 280 - Apto.84
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): (011) 9113-5926
E-mail.: paulo.porto@sti.com.br
Aniversário.: 26/01/1974
Já tem ficha? não
Nome do personagem.: Ricardo Fuentes
Tradição (ou o que for que ele pertence).: Virtual Adept
Tutor (ou mentor).:
Nacionalidade.: Americano
Idade.: 29 anos
Arete.:
Resumo de história.:
Já foi nos lives? não

 

Nome.: Coja
Endereço.: Av: Interlagos, 492 Bloco 11 Apto 71
Telefone: 246 7823 / 9904 7820 / 253 8800 código 34018
E-mail.: coja@vampire.com.br / coja@alphanet.com.br
Aniversário.: 02/08/78
Já tem ficha? sim
Nome do personagem.: Guardião
Tradição: Ambrudi
Tutor (ou mentor).:
Nacionalidade.:
Idade.:
Arete.:
Resumo de história.:  No principio...
Já foi nos lives? sim  

Nome.: Tiago Kieztmann Penalves Rocha
Endereço.: Av. Diogenes R. de Lima N. 2001 Bl. 41  Apto 02
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): Tel: 260 4451
       Bip: 866 4666 Cod. 111 8393
E-mail.: asrik@usp.br
Aniversário.: 17/02/78
Já tem ficha? Nao
Nome do personagem.:
Tradição (ou o que for que ele pertence).:
Tutor (ou mentor).:
Nacionalidade.:
Idade.:
Arete.:
Resumo de história.:
Já foi nos lives? (sim)  

 Nome: Tatiana Pardini Ricci
Endereço: Rua Ismael Gomes Braga, 116
Telefone: 530-1591 bip. 5188-3838 cod. 710478
E-mail: thinka@vampire.com.br
Aniversário: 06/01/79
Já tem ficha? SIM
Nome do Personagem: Katherine Khalian (e NPC's)
Tradição: Euthanatos
Tutor: Aziz Nacionalidade: Americana (New Orleans)
Idade: 21 anos
Arete: Adepto
Resumo: 

 Nome: Leandro G. Pedroso
Endereço: Antonio de Souza Campos, 18
Telefone: 296-2825 - 6191-0236 (com)
E-mail: rockfeller@geocities.com
Aniversário: 17/08/77
Já tem ficha? SIM
Nome do Personagem: NPC's
Resumo: 

Nome: Marcelo Games
Endereço:
Telefone: 6911-5950 - 6191-0236 (com)
E-mail: verdugo@vampire.com.br
Aniversário: 18/05
Já tem ficha? SIM
Nome do Personagem: Abidul Akin (e NPC's)
Tradição: All-i-Batin
Tutor:
Nacionalidade: Árabe
Idade:
Arete: Adepto
Resumo:

 

Nome.: Fernanda Oliveira Ribeiro
Endereço.: Rua Joaquim Dias, 69 Santo Amaro SP/SP
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): 5631- 8066 Ramal
2256 (trabalho)
E-mail.: aioria_nuriko@hotmail.comfernanda.ribeiro@durr.com.br
Aniversário.: 19.03.78

Já tem ficha? Sim! (acho...)
Nome do personagem.: Taski Yumiko
Tradição (ou o que for que ele pertence).: Akashik brother
Tutor (ou mentor).: Akehiro Nakaga
Nacionalidade.: Chinesa
Idade.:  aproximadamente 25 anos (data de nascimento desconhecida)

Arete.: Discipulo
Resumo de história.:  Taski foi abandonada por sua mae para morrer numa floresta ao Sul da China, foi salva por um grupo de Homens (Monges em peregrinacao) que viram nela um sinal: um sexto dedo em seus pes, não sei se isto e bom ou ruim pois estes homens nunca explicaram a Taski o seu real significado por mais que ela pedisse. Única mulher a ser aceita num mosteiro, criada por estes homens nas Montanhas ao Norte da China onde o acesso e praticamente inviavel, longe
de qualquer contato com o mundo moderno, ela dedicou toda sua vida ao aprendizado de Artes Marciais (principalmente o Do), habilidade com armas brancas, dominio do corpo e principalmente controle da mente, bom, afinal... Nunca tinha visto nada alem daquela vida onde so existiam o treinamento e a sobrevivencia. Taski e dona de uma paciencia gigantesca, sempre soltando os "famosos" provérbios chineses, anda como se pisasse em nuvens, sem fazer nenhum ruido . Depois da realizacao de um ritual no Mosteiro (há 4 anos), foi chamada a presenca de seu tutor, Mestre Akehiro Nagata,. Nagata-sama explicou a ela que ela teria que ir embora para servir a Irmandade pelo mundo afora. Taski relutou a principicio... Mas Nagata-sama conhecia sua "quase" filha, explicou a Tashi como e onde encontrar homens e mulheres das outras Tradicoes , Horizon,
Tecnocracia... Meses depois chegou o momento... Taski sabia que nunca mais voltaria a ver o local onde viveu seus primeiros 21 anos de vida... Em sua mochila Taski levou apenas algumas mudas de roupas, suas armas (punhal e espada) e algum dinheiro. La ela procuraria um homem desiguinado pela Tradicao que providenciaria documentos e sua passagem para o Japao, sua primeira parada fora da China, onde encontraria outro membro da Irmandade, melhor,  este membro a encontraria... Seu primeiro contato com o mundo real a deixou abalada... Não imaginava o tamanho do estrago realizado pela Tecnocracia, a cada passo, mais e mais seu odio crescia por aqueles que tentavam destruir as Tradicoes, agora sim ela percebia como era importante acabar com as intrigas mediocres das Tradicoes que seu amado Mestre Nagata-sama tantas historias lhe contou e lutar contra a Tecnocracia, viajaria o mundo para tornar isto realidade, sabia que isto poderia custar sua vida e ela nada mais era que uma pequena aprendiz , teria que se aperfeicoar, seria dificil adaptar-se a um mundo tao corrompido.  Os problemas para sobreviver comecam a medida em que o dinheiro acaba...  Tambem comunicar-se fora de seu pais fazem com que Taski quase se perca na miseria. nisto ela conhece um casal de   ("Os vazios" e isto mesmo??? Bom, e aquela tradicao muito recente ) quando fazia uma apresentacao de Kung Fu num suburbio ingles para ganhar alguns trocados... Eles a ajudaram , disseram a ela que poderia ganhar muito, muito dinheiro participando de campeonatos de luta, e durante 11 meses Taski permanece com eles. Comecou a participar dos mais diversos campeonatos, ela era imbativel, as lutas eram muito faceis, afinal um treinamento na Irmandade não e para qualquer um... Ela ganha destaque neste meio, dinheiro, aprende a se comunicar e comeca a realizar os trabalhos da Irmandade entrando em contato com outros magos na Inglaterra, depois de mais um ano ela recebe um comunicado da Irmandade nos Estados Unidos e para la se dirige ficando mais 2 anos em Nova York trabalhando entre os magos e lutando, neste ponto ela atinge o apice de sua carreira, chegando a ser capa da varias revista especializadas e ate um filme de classe B ela participa. Por fim Taski e enviada a São Paulo, no Brasil...
Já foi nos lives?  Sim

 

Nome.: Marcelo Cury
Endereço.: R. Caconde, 380 - Apto 231
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): 3051-2606 / 9987-0856
E-mail.: cury@alphanet.com.br
Aniversário.: 01.10.77

Já tem ficha? Yes !
Nome do personagem.: Richard Hacking
Tradição (ou o que for que ele pertence).: Order of Hermes
Tutor (ou mentor).: Crasso
Nacionalidade.: Inglês
Idade.: Num me lembro :)
Arete.: Discipulo

Resumo de história.: Vê o que vc acha desta :
    Richard era o responsável pela divulgação de casos policiais no famoso jornal inglês “The Times”.
    Jovem, alto e extramamente sério, Richard não era alguém que chamasse muita atenção, porém era de se impressionar a sua habilidade em resolver os diversos enigmas e casos complexos.
    Seu raciocínio lógico e preciso chamou a atenção de membros da Scotland Yard, que solicitaram seu auxílio na resolução de diversos casos.
    Desta relação com a Scotland Yard que nasceu a amizade com o Sargento James Cooper. Cooper era um senhor com certa idade, porém um detetive ábil e perspicaz. Ele foi o grande responsável pelo desenvolvimento de Richard na arte da
investigação. Estaria mentindo se não falasse que o introduziu também ao terrível vício do cigarro, mas como dizia o próprio Sargento da Scotland Yard :
    “Aliviemos nossas tensões meu caro Richard”
    Foram 2 anos de trabalho em conjunto com a Scotland Yard, permitindo que Richard se desenvolvesse ainda mais em seu raciocínio lógico e agilidade na resolução de casos, tornando Richard um dos jornalistas mais conhecidos em toda a Inglaterra.
    Porém, todo esse estrelato estava por chegar ao fim. Tudo começou com o assassinato de um traficante inglês chamado Norman Shaw. Richard imaginou que poderia ganhar o prêmio Pulitzer com a publicação dessa história e resolveu ir a fundo com essa investigação.
    Mal sabia Richard que ele entraria em um mundo repleto de intrigas e corrupção.
    Ele obteve diversos relatos e chegou a uma idéia da causa e do possível assassino. Relatou os fatos aos membros da Scotland Yard, que questionaram, pela primeira vez, seu raciocínio. Richard, como todo bom repórter, não poderia divulgar suas fontes e se manteve em silêncio.
    Quando menos esperava, ele tornara o principal suspeito na morte de Norman Shaw.
    Graças a sua amizade com o Sargento Cooper, o caso acabou sendo abafado, porém Richard ficou traumatizado com a loucura que sua vida tornou e desde então é estremamente ansioso com relação a segredos e mistérios pessoais. Chega a se sentir perseguido em certos momentos.
    Tudo isso causou uma grande mudança na vida de Richard. De um jornal conceituado como o “The Times”, ele acabou indo trabalhar em um tablóide inglês chamado “The Mirror”, que cobria notícias relacionadas com ocultismo, espíritos, aberrações, etc..
    Em um de seus trabalhos para esse tablóide (uma investigação em um caso que envolvia feiticaria, segundo uma senhora que comunicou o “The Mirror”), Richard acabou conhecendo Crasso, que se fascinou com a figura daquele jovem questionador, curioso e porque não dizer bisbilhoteiro, que mesmo cobrindo uma matéria para um jornal tão mesquinho, não desistia de sua paixão que era descobrir as causas e resolver todo e qualquer mistério.
    Iniciou-se uma amizade entre os dois, até que Crasso resolveu acolher Richard em sua casa, introduzindo-o na casa hermética, onde ele permanece até os dias de hoje. Já foi nos lives? (sim) 

Nome.: Caca
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Marcelo Del Debbio
Endereço.:  Rua Vergueiro,
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): 575-0788
E-mail.:
Aniversário.: 09/09

Nome.: Ericka
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Binha
Endereço.: Rua dos Ingleses, ap. 74
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
251-5134
E-mail.: ffronter@st.com.br
Aniversário.: 04/05/77

Nome.: Daniel "From"
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Hugo
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): bip: 866-4666 cod. 105
E-mail.:
Aniversário.:

 

Nome.: Luciana
Endereço.:  Rua Vergueiro,
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Nicole
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Norson
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.: norson@sti.com.br
Aniversário.:

 

 Nome.: Pedro Borges
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

 Nome.: Ricardo Grego
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

 Nome.: Alex
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.: "
Aniversário.: 

 Nome.: Alexandre Freitas
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Ana Flora
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Augustinho
Endereço.: 
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato):
E-mail.:
Aniversário.: 

Nome.: Daniel Medeiros Braga
Endereço.: Rua Republica do Peru 72/1212 Copacabana Rio de Janwiero, Rj Cep 22021-040
Telefone (bip, celular, ou o que servir para contato): 255-3728
E-mail.: do personagem ignatus@zipmail.com.br (para o jogo)pessoal danbraga@zipmail,com.br
Aniversário.:16/11/72

Já tem ficha? Ainda Não
Nome do personagem.: Ignatus
Tradição (ou o que for que ele pertence).: Ordem de Hermes (House of Flambeau)
Tutor (ou mentor).: Teria passado por vários, mas estaria ainda em treinamento por qq um mentor que vcs queriam
Nacionalidade.: Brasileiro
Idade.: 23
Arete.: Discípulo

Resumo de história.: A ideia é que ele seria uma das possiveis e prováveis rencarnações de Flambeau, Primus da casa hermética do mesmo nome. No melhor estílo Tim Hunter (Livros de Magia) ele não saberia e todos esconderiam isso dele, mas ele seria aceidado por várias forças da Ascencion War para seus lados.
Talvez como a "Brigada dos Emcapotados" uma galera pesada tenha lhe dado a "opção" (pensei em Porthos e outros tradicionais herméticos) de entrar na Ordem.
O Roleplaying é de alguem testado o tempo todo e que quer provar ser de confança...mas ter um poder latente (que será desenvolvido ao longo do jogo, como qualquer player normal) e no futuro ele fara a diferença (como quase todos os acordados)
Qualquer coisa, a historia do Flambeau está no Tribunal of Ibéria do Ars Magica.

Ele estaria aqui no Rio, na Chantrie Relampago (Horizon)
Bem, e viagem, mas eu queria algo meio assim. Dentro do que vocês quiserem ou aprovarem, eu aceito na boa. Quero fazer historia e interpretar...8)

Já foi nos lives? não