Make your own free website on Tripod.com
A atual hierarquia da tecnocracia em São Paulo se estabeleceu em 1954 com a vinda de James Calmarian, François Fasgar e Helena Riches da Europa. E ao que parece, vieram para ficar.
 James é membro da NWO, François influênte peça dos Progenitors e Helena uma sempre promissora cientista da Interation X.
James cuidava da política de localização de criaturas sobrenaturais e orientação das massas. Contam lendas que James manipulava tanto François quanto Helena para fins próprios.
E bem provável que isso seja verdade, pois Helena e François encontraram-se encantados com um projeto a partir do ano de 1967 que eles intitularam de D. E. U. S.; tal projeto fora guardado a sete chaves pela tecnocracia e mesmo os membros mais altos da hierarquia não tinham acesso aos documentos.
Porém no ano de 1970 um grande acidente dentro da principal Construct da Tecnocracia no Brasil: Antares, levou a morte esses três líderes.
Mas sabendo dessa possibilidade François já havia preparado cópias das consciências dos três assim como seus padrões de comportamento. Essas cópias foram transferidas para um grande computador e de lá os três ainda controlam as fileiras da tecnocracia para assegurar uma realidade com leis e ordem.
Alguns boatos falam que François junto com os outros dois líderes planejaram tudo desde o princípio e que isso faz parte de um plano que transformará os três em imortais.